Cancelamento de venda sem autorização

Chilli Beans - Loja Virtual
06/12/2021 às 09:23

Boa tarde,

Comprei no site da própria marca dois relógios em datas diferentes e ambos foram cancelados..

Queria entender primeiro como eles anunciam um produto e depois cancelam simplesmente..

Ou entender se o anúncio è para clientes desavisados, ficarem com limite do cartão comprometido sem poder utilizar para mais nada já que eles sequer enviarem o produto oferecido..

Acredito eu que para criar um anúncio se deve no mínimo ter a peça em estoque e ter um pouco de respeito com seus clientes..

Então resumindo estou plenamente insatisfeito com essa plataforma que lida de forma errônea e desrespeitosa com seus compradores..

Uso da marca, mas de forma alguma comprarei novamente por esse canal de vendas de péssimo padrão e atendimento..

Att

Leandro Araújo

06/12/2021 às 09:29

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

09/12/2021 às 14:20

E até agora ninguém sequer entra em contato...

Obrigado mais uma vez por esse suporte preparado a atender seus clientes...

Fica até vergonhoso ficar esperando algum respaldo realmente válido mediante o que foi dito acima..

09/12/2021 às 16:54

Oi, tudo bem?

A peça escolhida não passou no critério da qualidade para envio.

Sinto muito por todo transtorno causado :(

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?