CANCELAMENTO DO PEDIDO

Chilli Beans - Loja Virtual
Sertãozinho - SP
06/12/2023 às 15:51

Fiz uma compra de um óculos no dia 27/11, no final do dia foi CANCELADO, porém entrei no site para averiguar e estava disponível o mesmo produto e fiz a compra novamente. Depois de dois dias, 29/11, pedido cancelado novamente, a partir dai o produto não constava mais no site. No dia 30/11 acessei o site novamente e lá estava o mesmo produto disponível para compra, novamente efetuei a compra e até ai tudo bem, recebi a nota fiscal e código de rastreio, porém o código de rastreio não serviu para nada, pois no site da transportadora constava que não existia nenhuma encomenda em meu nome, para finalizar, ontem 05/12, recebo no meu e-mail uma nota fiscal de devolução e um e-mail relatando o estorno de pagamento, no site ainda consta como "Enviando pedido". Um descaso com os clientes, se não tem estoque ou avaria de algo, que não deixe disponível para compra. Aguardando um retorno.

08/12/2023 às 17:25

Boa tarde, Carlos! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Infelizmente não temos mais essa peça em nosso estoque e por isso todos os seus pedidos foram cancelados. Felizmente os estornos já foram finalizados e a peça já deu saída de nosso site. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

15/12/2023 às 14:52

Foi resolvido!

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?