CHAMADO FINALIZADO SEM RESOLVER O PROBLEMA

Chilli Beans - Loja Virtual
Itapecerica da Serra - SP
23/05/2024 às 08:56

Bom dia! Minha Esposa fez a compra de um relógio na Chilli Beans Virtual para mim, relógio que estava com preço promocional. Quando o relógui chegou, estava com defeito. Entramos em contato com a central deles e foi passado um código pra eu enviar por correio (onde tive que pagar pela embalagem de envio e gastar tempo e combustível indo até uma agência dos correios para enviar). Ao ser enviado, foi levado o tempo de 10 dias úteis para responderem que iriam disponibilizar um voucher no valor da compra pra comprarmos outro relógio no valor de R$ 174,99 (sem o valor do frete). Quando fomos no site da Chilli Beans, o relógio ainda estava em promoção, então tentamos efetuar a compra. Quando selecionamos o relógio e vamos finalizar a compra, além de ser cobrado o valor do frete de R$ 9,51 novamente, quando tentamos finalizar a compra, o relógio automaticamente fica no valor completo de R$ 349,98. Com isso, o valor fica da seguinte maneira: 349,98+9,51-174,99=184,48. Na finalização da compra, o valor do relógio foi para o valor cheio mais o frete e na finalização, tem o desconto 174,99 que é o valor do voucher. Ligamos na Chilli Beans informando o ocorrido. O atendente disse que já tinha entendido o que tinha ocorrido e que era pra enviarmos um e-mail para eles explicando o que houve e colocando os prints que eles iriam gerar a compra da maneira correta. Fizemos isso. Responderam o e-mail solicitando os dados pessoais da minha Esposa. Enviamos os dados. Responderam novamente o e-mail dizendo que lamentavam o ocorrido e pediram para enviarmos os prints, NOVAMENTE (já tínhamos enviado tudo o que pediram), minha esposa respondeu informando que já havia enviado tudo o que solicitaram mas enviou tudo novamente (nisso já tinha passado semanas desde que enviamos o relógio para análise). e no final, simplesmente resolveram nosso chamado com a seguinte solução: "Olá,

Agradecemos o contato, não se trata de uma divergência do valor, o valor cobrado além do produto é equivalente ao valor do frete. ".

A pessoa que solucionou o chamado nem sequer leu o que havia acontecido. Nem sequer se deu ao trabalho de analisar os Prints que mandamos. conclusão da história, tivemos uma experiência horrível com a Chilli Beans. Agora estamos aqui, eu sem meu presente há 1 mês, minha Esposa muito frustrada porque não deram a mínima para nosso problema e um voucher no valor seco de R$ 174,99 que não conseguimos usar porque quando tentamos usar, o valor do produto em promoção vai para o valor cheio (o dobro) e não conseguimos comprar. Já acho um absurdo o fato de eu ter que sair da minha casa com um produto com defeito, pelo qual já havia pago o frete, ir até uma agência dos correios, pagar pela embalagem para reenviarem para eles, receber um voucher sem o valor do frete para refazer a compra e não conseguir comprar o relógio novamente porque o valor fica completo.

Gostaria muito que a Chilli Beans resolvesse o caso para nós, já que somos clientes e logo na compra do meu primeiro produto deles, já tenho essa experiência. O que me chateia mais ainda, é ver a incompetêcia do pós venda da Chilli Beans apenas com essa finalização do chamado que mostra que nem sequer prestaram atenção antes de finalizar o nosso caso. ABSURDO!

23/05/2024 às 14:21

Boa tarde, Alan! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Poderia me confirmar o número do pedido, por gentileza. 😊

23/05/2024 às 14:51

Boa tarde, tudo bem?

Pedido: *******
v6924927chll-01

Obrigado por nos ajudar!!!

24/05/2024 às 14:16

Olá, Alan!

Peço que verifique as informações passadas a você via mensagem privada, por gentileza.

27/05/2024 às 09:50

Bom dia! Respondi a mensagem lá. Não deu certo.

27/05/2024 às 10:07

Alan, através do print enviado verifiquei que você esta na aba incorreta! A opção de vale presente é apresentada na aba de forma de pagamento. 😊

27/05/2024 às 12:05

Acabei de responder lá com os outros prints. Não está dando certo. Nos prints está bem explícito o que está acontecendo. O produto está em promoção (174,90). Porém, quando adiciono o Vale Presente, ele sai da promoção e fica novalor cheio (R$349,90). Mesmo adicionando o cupom, ele continua no mesmo valor. Resumindo, só daria certo se eu optar em pagar os R$ 174,90, o que não faz nenhum sentido, já que o produto que ganhei e que veio com defeito é extamente esse modelo dos prints. Preciso que me ajudem, porque isso já está causando um estresse muito desnecessário. Seria muito mais fácil vocês mesmos terem enviado outro relógio como troca, que foi a opção que eu havia optado quando abrimos o chamado junto à Chilli Beans. Ao invés disso, nos foi dado um vale presente onde não estamos conseguindo comprar o relógio que eu quero.

28/05/2024 às 11:56

Olá, Alan! Como vai?

Verifiquei que você conseguiu utilizar o vale no produto desejado, fico feliz que tenha conseguido finalizar a compra. 😊

30/05/2024 às 11:15

Bom dia, tudo bem? O relógio chegou, novamente sem bateria e sem funcionar. Posso ir até alguma Chilli Beans para que façam a troca da bateria?

31/05/2024 às 17:30

Olá, Alan!

Pode sim, geralmente as lojas físicas tem baterias para troca. 😊

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas