Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de produto já devolvido

Chilli Beans - Loja Virtual
Barretos - SP
10/12/2023 às 16:15

Fiz uma compra na Chillia Beans utilizando Ame como forma de pagamento. O valor entrou na minha fatura, porém, devolvi o produto no dia 19/07, que foi o dia seguinte ao recebimento. Dia 21/07 a Chilli Beans recebeu o produto e dia 25/07 foi aprovado o estorno. Neste dia, olhei a minha fatura e de fato, não existia mais a cobrança. Acontece que em Outubro, na minha fatura, voltou a aparecer a cobrança. Abri um pedido de contestação com o banco e fiz contato com a Chilli Beans que me informou que o valor já havia sido estornado e não seria mais cobrado. O valor, mais uma vez, saiu da minha fatura, e hoje, ao pagar a minha fatura, para minha surpresa, lá está mais uma vez o valor sendo cobrado. Estou sendo obrigada a pagar a fatura com a cobrança!
Não sei mais o que fazer! Já tem 5 meses que fiz a compra e devolvi o produto e as cobranças continuam a aparecer a cada 3 meses.

Fiz uma compra na Chillia Beans utilizando Ame como forma de pagamento. O valor entrou na minha fatura, porém, devolvi o produto no dia 19/07, que foi o dia seguinte ao recebimento. Dia 21/07 a Chilli Beans recebeu o produto e dia 25/07 foi aprovado o estorno. Neste dia, olhei a minha fatura e de fato, não existia mais a cobrança. Acontece que em Outubro, na minha fatura, voltou a aparecer a cobrança com o nome AME 25. Fiz contato com a Chilli Beans que me informou que o valor já havia sido estornado e não seria mais cobrado. O valor, mais uma vez, saiu da minha fatura, e hoje, ao pagar a minha fatura, para minha surpresa, lá está mais uma vez o valor sendo cobrado.

Visto que se trata de uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] exijo devolução do valor pago em fatura nesta data com devidos juros e correçoes monetárias, tal como a retirada das 5 parcelas futuras que constam em cobrança no meu cartão.

19/12/2023 às 14:27

Olá Vivian! Tudo bem?

Me chamo Talita, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.

Enviei agora todos os detalhes por mensagem privada para resolução da sua reclamação.

Talita — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

06/01/2024 às 09:43

Problema foi resolvido. uma pena uma demanda tão simples ter levado quase 6 meses. Mas ok! ainda não desabona a empresa pois eu gosto muito dos produtos chilli beans.

09/01/2024 às 14:34

Oi, Vivian! Como vai?

Peço desculpas por todo este transtorno.

Fico feliz em ter conseguido te auxiliar por aqui. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

10/01/2024 às 18:24

ok

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?