COBROU DOBRO DO VALOR E NAO DEVOLVEU APOS SABER

Chilli Beans - Loja Virtual
Barueri - SP
09/05/2022 às 14:44

Comprei um relogio que estava com 50% de desconto no site da chillibins e depois vi no meu cartão que cobrou o valor inteiro, detalhe após atualizar a tela o valor permanecia com desconto, hoje ainda aparece com desconto de 50%, na minha compra o valor cobrado veio cheio, tenho video e prints da promoção e da tela na hora da compra.

já abri um chamado onde pediu para não receber o produto, mas o condominio que recebeu, e outra coisa o site continua aparecendo a promoção de 50% e se vcs anunciaram te que cumprir com o valor anunciado!

Não tive como ir até a loja devolver no prazo, como citei acima quem recebeu foi o condominio e agora dizem que ja passou o prazo..
como fica o valor de 230 a mais cobrado no meu Cartão de credito?

10/05/2022 às 16:56

Oi, tudo bem?

Que chato isso que aconteceu :(

Não consigo realizar o estorno parcial para o cartão.

O que posso fazer para que não fique no prejuízo, é abrir uma exceção de devolução do produto para estorno completo do valor pago.

Infelizmente a própria administradora do cartão não autoriza um estorno parcial e nem o sistema interno utilizado.

Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

10/05/2022 às 18:51

Pode ser, eu envio de volta e faço a compra no valor correto após o estorno.

como isso será feito qual proximo passo?

11/05/2022 às 10:40

Olá, tudo bem ?

Peço a gentileza que nos envie o produto em questão utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem.

Código de Postagem: 2107041871
Prazo para utilização: 7 dias.

O estorno do valor pago ocorre dentro de 7 a 10 dias úteis após recebimento do mesmo na central.

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

30/05/2022 às 15:17

Ola, Boa tarde...
Tem 1 semana que eu enviei o produto de volta, não recebi o estorno e nenhuma atualização do caso...

Oque devo fazer agora ?

30/05/2022 às 15:30

Oi Anderson, tudo bem?

Junto com a postagem informei também o prazo para o estorno ser realizado.

A triagem é de 7 a 10 dias úteis e após esse prazo o valor é devidamente devolvido conforme a forma de pagamento.

Produto recebido 19/05/2022 e seguindo na triagem dentro do prazo, favor contabilizar os dias úteis apenas.

Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?