Codigo de postagem inspirado

Recebi um código de postagem para efetuar a troca cá mercadoria , pois ocorreu de eu ter ficado doente com Dengue e não consegui me locomover para efetuar a entrega no correio , então entrei em contato com o sac solicitando o reenvio do código pois o meu venceu ontem e mesmo reladanso e comprovando que estava sem condições de ter ido até uma agência do correio para isso eles não quiseram me dar um novo código de postagem , como pode isso se a troca já tinha sido solicitado no prazo apenas não enviei por motivo de doença .

14/06/2024 às 17:24

Boa tarde, Alessandra! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar minhas sinceras desculpas por toda essa situação. Definitivamente, não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes. Mas fique tranquila, estou aqui para resolver tudo para você!

Já enviei os detalhes necessários para a postagem via mensagem privada. Por favor, verifique quando puder. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

14/06/2024 às 17:59

A resposta do atendendimento da loja quanto
A reclamação aberta aqui foi rápida e eficiente

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas