Reclamação resolvidaResolvido

Código de rastreamento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 27/11/2021 realizei a compra de uma armação óculos + lentes de contato (Pedido n # v4861293chll-01) . Pois bem, no dia 30/11/2021, recebi um e-mail informando que meu pedido foi enviado à transportadora (Total Express). Porém, quando eu acesso os meus pedidos no site da chilli beans e clico em "Ver rastreio no site da transportadora", o site da transportadora consta a informação: "Nenhuma encomenda encontrada".
Tentei acessar o site da transportadora com meu nome, cpf e cep, mas não aparece o pedido da chilli beans.
Gostaria de algum retorno da empresa, pois não consigo acompanhar se meu produto foi, de fato, entregue à transportadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 17:20

Oi, tudo bem?

Que chato isso que aconteceu :(

Estamos solicitando atualização das informações para transportadora responsável

Em breve será possível acompanhar a entrega pelo link: https://tracking.totalexpress.com.br/poupup_track.php?reid=3007&pedido=VTX-4861293&nfiscal=518007

Qualquer dúvida sigo a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

02/12/2021 às 17:22

Rápido e resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar