COMPRA CANCELADA

Fiz a compra de um óculos de sol ontem que esta na promoção e que gostei muito, mas hoje a tarde fizeram o cancelamento do produto e não entraram em contato comigo para pelo menos explicar o que aconteceu, gostaria muito de comprar o óculos.

13/06/2024 às 16:35

Boa tarde, Renieli!

Espero que esteja tudo bem contigo!

Sou a Gabriela, e estou aqui representando o Time do Reclame Aqui da Chilli Beans.

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pela situação que você enfrentou. Definitivamente, não é assim que queremos que nossos clientes se sintam. Mas fique tranquila, estou aqui para resolver tudo da forma mais fácil e rápida para você!

Quanto ao seu pedido 7025873 feito em nosso e-commerce, identificamos uma avaria no produto. Infelizmente, como era a última peça disponível em nosso estoque, não conseguiremos enviar. Mas não se preocupe, o estorno já foi finalizado conforme sua forma de pagamento.

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver alguma dúvida, estou à disposição para ajudar!

Com carinho,

Gabriela
Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

13/06/2024 às 18:45

Ok. Empresa entrou em contato dando um retorno, mas sugeri fazer isso antes de ser feito o cancelamento da compra, assim o cliente fica sabendo o porquê foi cancelada.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas