Compra de 2 óculos entrega de 1

Fiz uma compra de dois óculos de grau, para meus dois filhos. Hoje pra minha surpresa recebi apenas um e uma carta dizendo que o outro produto não passou pelo setor de qualidade. Até ai, tudo bem! Porém, continua o mesmo valor no meu cartão de crédito e eu, enquanto consumidora e mãe de dois, não ficarei com o produto. Pela falta de respeito e expectativas frustradas, com óculos que precisam ficar prontos com a lente até o volta as aulas. Péssimo atendimento e respeito com o cliente, uma vez que entro no pedido e sequer tem a opção de devolução e consta como faturado dois e o valor total.

21/01/2022 às 18:54

Oi, tudo bem ?

Que chato que isso aconteceu :(

Para que eu possa te auxiliar, pode me informar qual o item você não recebeu ?

Duvidas fico a disposição.

Nathalia Almeida - Reclame Aqui - Chilli Beans ♥

23/01/2022 às 11:12

Vocês me mandaram uma cartinha informando o produto que não veio e eu que preciso informar? CRM de vendas e cuidado com o cliente não existe?

Pois bem, foi o óculos azul, do homem aranha, conforme também enviei nos anexos dessa reclamação.

EU QUERO CANCELAR A COMPRA E DEVOLVER O PRODUTO QUE VEIO. NÃO ENCONTRO ESSA OPÇÃO NO SITE DE VOCÊS QUANDO CLICO NO PEDIDO.

QUERO CANCELAR! QUERO O ESTORNO DA COMPRA NO MEU CARTÃO!

24/01/2022 às 14:43

Oi, tudo bem?

Nesse caso você pode abrir a solicitação de troca/devolução em nossa pagina do troca fácil,
clicando no link abaixo, você será redirecionado para pagina que dará todas as instruções
necessárias.

Caso o link não abra, o link do troca fácil fica na pagina inicial do site, abaixo do banner principal.

Duvidas fico a disposição.

Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans

24/01/2022 às 18:59

NÃO FIZERAM O ESTORNO NO MEU CARTÃO
QUANDO ENTRO NO LINK DISPONIBILIZADO AQUI APARECE COMO TIVESSEM ME ENTREGADO OS DOIS PRODUTOS DO PEDIDO PORÉM UM ÓCULOS NÃO VEIO.
QUERO O ESTORNO DO VALOR TOTAL.
PÉSSIMA EMPRESA.

26/01/2022 às 14:56

Oi, tudo bem?

Encaminhei o comprovante de estorno do produto que não foi entregue via email

Sobre o outro item, precisamos que seja devolvido para central para seguirmos com o estorno de valor.

Mandei também no email o código de postagem e os prazos que utilizamos para tratativa dos casos.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans

01/02/2022 às 15:46

Hoje, estive em uma agencia do correio, com meu filho de 7 anos, com fila enorme no sol, para fazer a postagem,,, bem, dessa vez iria resolver meu problema...

Mas, o código que me foi enviado por e-mail não foi aprovado pelo correios por problemas contratuais dessa empresa. INACREDITÁVEL, pois ao ligar no atendimento a atendente Natalia me informou que não tinha o que ser feito, que eu não conseguiria postar naquele momento. E que estava acontecendo com outros clientes também.. ai você vê o super respeito da loja com os clientes, sequer avisaram...

Enquanto que é isso amargo pagar uma compra que não que não quero pois o cartão irá fechar onde minha única opção é aguardar...

Complicado.

02/02/2022 às 14:46

Oi, tudo bem?

Peço desculpas pelo transtorno causado :(

Estamos passando por atualizações junto ao sistema dos correios para melhor atende-los.

Verifiquei sobre o ocorrido e em breve será autorizada uma nova postagem para envio do produto.

Pode ficar tranquilo que vamos atender o mais breve possível e resolver seu problema.

Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans

08/02/2022 às 09:24

Olá, tudo bem ?

Peço a gentileza que nos envie o produto em questão utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem.

Código de Postagem: 2012133584
Prazo para utilização: 10 dias.

O estorno do valor pago ocorre dentro de 5 dias úteis após recebimento do mesmo na central.

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?