Reclamação respondidaRespondida

COMPRA DE UM SEGUNDO RELÓGIO DEFEITUOSO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde!
Registro aqui mais uma compra na loja virtual da chilli beans (a segunda consecutiva), que o produto vem com problema.
Foram dois relógios comprados no site. O primeiro foi solucionado, conseguimos trocar o produto e até o momento o substituto está funcionando normalmente.

O segundo relógio comprado conforme NF 502314 e pedido #V4769962CHLL-01
veio também sem funcionar. O mesmo foi enviado a assistência técnica para trocar a bateria. Caso continue com o mesmo problema, ou seja, se o problema não for a bateria, solicito uma troca imediata do produto. O prazo para trocarem a bateria é de 30 a 45 dias. Não esperarei o mesmo prazo ou mais para concerto.

Principalmente, pelo fato de ser duas vezes seguidas em um curto espaço de tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2021 às 18:01

Oi, tudo bem?

O que acha de enviar o produto aqui para central e solicitamos a troca de bateria?

Por cortesia do reclame aqui consigo diminuir o prazo para 15 dias úteis.

Caso aceite, favor informar através do reclameaqui@sacchillibeans.com.br informando seu endereço completo que vamos autorizar a postagem para envio do item sem custo.

Se preferir, podemos receber o produto aqui para emissão de um novo vale-compras... De qualquer forma aguardo seu retorno através do email mencionado acima.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar