Compra feita no site de um produto que estava danificado. Me sinto enganado

No dia 24/06 pela manhã, efetuei a minha primeira compra no site da Chilli Beans, pedido #V5416222CHLL-01, de um relógio que queria muito. No mesmo dia, quase que imediatamente, recebi a aprovação do pedido, a aprovação do pagamento e a mensagem de preparando para o envio. Estava contente, até que no mesmo dias as 17:17 hs recebi um email, no meu email do trabalho sendo que fiz o cadastro no meu email pessoal, dizendo que a compra seria cancelada devido o produto que comprei e estava DISPONIVEL NO SITE ser peça única e a mesma estava com DANOS, assim iriam cancelar e fazer o estorno dentro de 10 dias UTEIS no meu cartão. Gente como colocam um produto para vender no site que está danificado? Como ainda o produto está anunciado no site para vendo sendo que era a unica peça e está danificado? Liguei na central para tentar entender e buscar uma solução rápida e eficiente do problema gerado pela marca comigo (detalhe que não é a primeira vez que tenho problema com a Chilli Beans, mas como sou brasileiro e não desisto nunca, continuo comprando com eles, devo ser bem trouxa essa é a verdade..) sugeri que fosse entregue outro produto no lugar do mesmo valor e semelhante ao que havia comprado (pois quero muito um relogio dourado) e disseram que não era possível que deveria fazer uma nova compra. Eles não devolveram o dinheiro ainda e querem que compre outro já? Na minha opinião seria mais fácil deixar eu escolher outro produto no mesmo valor e envia-lo no lugar, inclusive o produto que poderia ser substituído pelo que incialmente escolhi seria o RELÓGIO ANALÓGICO FEMININO SPACE PLANETA EM ÓRBITA DOURADO - RE.MT.1230.2121 M. Como disse a marca já me gerou varios problemas, inclusive em um passado não muito distante já quebrou um relogio meu que foi havia deixado em uma loja apenas para trocar a bateria e quando recebei estava com o vidro quebrado, esse foi só um dos varios casos que já tive com vcs. Vejam se conseguimos resolver dessa forma (substituição do bem comprado) e se não for possivel que estornei o valor pago antes de 10 dias uteis, pois é evidente que o erro foi da Chilli Beans de colocar um produto danificado a venda, não teria como eu saber desse fato

27/06/2022 às 17:27

Olá, tudo bem?

Em análise ao nosso estoque identificamos que o modelo escolhido está com uma avaria e sendo assim ficamos impossibilitados de atender á sua solicitação. Vale ressaltar que a Chilli Beans trabalha em um formato fast fashion e por este motivo as peças são exclusivas e por tempo limitado.

Visto o ocorrido, seguimos de acordo com o CDC vigente realizando o cancelamento da compra e estorno do valor pago. O valor foi devidamente realizado e o prazo de devolução do valor para o cartão é de acordo com a forma que a administradora do seu cartão trabalha.

Caso tenha interesse em adquirir outro modelo disponível em nosso site disponibilizaremos 50% de desconto vinculado ao seu CPF como forma de bom relacionamento, fiz o envio em seu e-mail.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

28/06/2022 às 08:48

Bruna, desculpa mas fica dificil acreditar no que está dizendo (produto danificado), pois o mesmo continua disponivel no site, porem agora com o valor cheio, sem nenhum tipo de desconto, assim como varios outros relogios que estavam pela metade do preço no site e simplesmente desde ontem por volta das 10:30 não estão mais. O que parece é, que por algum engano foi colocado o relógio com o valor errado e quando perceberam o erro, deram essa desculpa (não estou afirmando mais parece, pois o relogio ainda está no site para compra).

28/06/2022 às 11:42

Oi Luiz, tudo bem?

Entendo sua insatisfação mas ressalto as informações passadas anteriormente.

Vou liberar um desconto para o site, onde será possível que compre um novo item.

Peço que aguarde o recebimento das informações através do seu e-mail cadastrado.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

29/06/2022 às 10:33

O problema foi parcialmente resolvido, digo parcialmente, pois acabo de efetuar um novo pedido no site e só vou ficar tranquilo quando o produto for enviado e recebido. Até lá estou com o pé atrás.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?