COMPRA NÃO ENTREGUE

Fiz a compra de um óculos de sol no dia 12/04/2024, a nota e o envio foi retirado dia 15/04/2024, estava acompanhando a entrega pelo rastreio que a chilli beans envio por e-mail, dia 16/04/2024 estava em posse da transportadora, dia 18/04/2024 estava em Transferência para unidade local, e dia 19/04/2024 Saída para Entrega e diz que dia 19/04/2024 o pedido foi entregue e estou fazendo esse relato dia 19/04/2024 as 11:03 h da manhã e meu pedido não foi entregue, como a transportadora diz que foi entregue se não foi. Quero a comprovação de quem recebeu o pedido.
E quero que a empresa chilli beans resolva meu problema.
Ou quero a devolução do dinheiro ! Descaso com a consumidor !!

26/04/2024 às 12:33

Boa tarde, Eliane! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Verifiquei que em rastreio não consta a informação de que o pedido foi entregue, consta apenas uma tentativa de entrega que não houve sucesso e hoje entrou em rota novamente. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

02/05/2024 às 09:55

Demorado de mais, não tem nenhum canal direto para atendimento, péssimo. Minha primeira e ultima compra nessa loja.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas