Compra não registrada em sistema

Estou muito chateado, sou cliente sempre compro os produtos da Chilli Beans e na ultima compra identifiquei que meu produto não ficou registrado em sistema e agora não consigo mandar meu produto para assistência devido problemas de vedação.
Compareci em três lojas e em todas a informação é a mesma, minha compra não consta em sistema por este motivo não consigo enviar meu produto com a garantia, mesmo tento e-mails com notas ficais numero de pedido e todos os dados necessário. Meu produto tem garantia de dois anos comprei em julho deste ano produto com maior valor da loja e com tão pouco tempo apresentou problemas.
Agora so quero resolver e não consigo!

07/12/2021 às 18:18

Oi, tudo bem?

Que chato isso que aconteceu :(

Favor enviar o seu produto através da postagem: 1949149729

Vamos solicitar os devidos reparos e devolver o item dentro do prazo de 15 dias úteis.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

24/01/2022 às 08:34

Caros, bom dia!

Preciso resolver meu problema, gostaria de sugerir que me autorizem entregar meu relógio em umas das lojas de preferencia uma que sempre realizo minhas compras loja Anália Franco.
Agora so quero resolver e não consigo!
Procurei as lojas com antecedência justamente para poder utilizar o produto nas festa de final de ano e devido a esse problema não vou conseguir utiliza-lo. Se precisar tenho todas as documentações da compra pelo site. Preciso deixar o produto na loja conforme foi passado na compra qualquer problema é so deixar em uma das lojas. Por favor me ajudem desde quando comprei o produto não consigo utilizar.

26/01/2022 às 12:28

Oi, tudo bem?

Trabalhamos em modelo de franquias, sendo assim, se o produto for deixado em uma das lojas da franquia, não teremos como priorizar o caso e seguirá com o processo normal de envio para assistência.

Para que a tratativa mencionada pela plataforma seja devidamente realizada, precisamos que o produto seja encaminhado diretamente para nossa central.

Segue nova postagem que ficará valida por 15 dias corridos: 1999297097

O reparo no produto será devidamente solicitado após recebimento na central e tem duração de 15 dias úteis conforme mencionado na contestação anterior.

Vale lembrar que caso não seja consertado, vamos liberar um voucher no valor do produto para uma nova compra em site.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

05/02/2022 às 11:42

Uma falta de respeito, me passaram o código para postar o produto e quando cheguei nos correios recebi a informação que a empresa da Chilli Beans não está credenciada para comercializar esse serviço ou seja estão com pendência nós Correios e o cliente é prejudicado. Estou muito chateado pois sempre indiquei essa loja e sempre comprei lá.

Agora resolvi adquirir um produto com valor maior da loja e conhecer os relógios automáticos e estou passando todo esse transtorno.

Só quero trocar esse relógio pelo amor de Deus.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?