Comprei e recebi vale compra

Comprei no site e com muito custo pra solicitar devolução, pois não existe a possibilidade de troca em loja e uma burocracia pra solicitar devolução. Coloquei nos correios e recebi a mensagem falando que vai gerar um vale compras e ainda tenho 60 dias para usar, eu não quero vale compra quero meu estorno completo no cartão, eu nunca mais compro nessa loja e não recomendo pra ninguém, nunca tive problemas com nenhuma outra loja. Por favor cancela esse vale compra e devolvam meu dinheiro, não quero nenhum produtos de vocês !

21/06/2024 às 16:11

Boa tarde, Jomara! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de estorno, peço que verifique, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

21/06/2024 às 22:12

Resolveram meu problema, mas acredito que a lojista do site deveria mudar, além de ser burocrático solicitar devolução ainda querem te obrigar a usar vale troca invés de da opção de escolha.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas