Confirmação do cancelamento

Eu fiz uma compra de óculos de grau no site da Chilli Beans no dia 13/01/2022, pedido número v4990519chll-01, com entrega prevista para 18/01/2022. Mandei receita, fiz todos os procedimentos no mesmo dia. No dia 17/01 eu recebi um mensagem dizendo que ia atrasar por causa das lentes, por causa da pandemia, mas não informaram quando seria a nova previsão de entrega por esse motivo eu pedi o cancelamento do pedido porque eu preciso do óculos. Até hoje não efetuaram o cancelamento e fizeram o estorno da minha compra. Com isso eu não posso fazer uma nova compra em uma loja física e nem recebo o que já está pago, e eu fico prejudicada, porque não é um acessório, eu preciso dele pra enxergar. A minha irmã me indicou muito a Chilli Beans pra fazer óculos de grau, mas eu fiquei muito decepcionada.

20/01/2022 às 13:21

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

Vi que senhora solicitou o cancelamento no site porem não chegou a entrar em contato sobre essa solicitação para que possamos seguir com agilidade o cancelamento.

Desta forma fiz a abertura do chamado de cancelamento protocolo 9497025 , para que o estorno ocorra no seu cartão dentro de 72 horas uteis, todas as orientações serão atualizadas pelo seu e-mail.

Duvidas fico a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

20/01/2022 às 18:28

Atendimento rápido e eficiente, agora vou aguardar o estorno no cartão. Eu não sabia que tinha que ligar tb além de solicitar o cancelamento pelo site. Isso é absurdo. Mas fica a lição: óculos só lojas físicas

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?