Descaso do SAC - Chilli Beans

Abri um chamado na loja física do Shopping CN há uns 10 dias porque o óculos de grau de meu filho de 10 anos tinha quebrado e solicitei urgência, afinal é um item de necessidade. Uns dias depois recebo um e-mail solicitando fotos do produto com defeito e imediatamente eu enviei. Uns dias depois, estive presencialmente na loja em que comprei o item e questionei sobre a troca do óculos. O atendente da loja olhou no sistema e viu que as que eu mesma envia dias antes não estavam no site. Ele então as enviou novamente na minha frente. Dias depois recebo um e-mail dizendo que meu chamado foi fechado por falta de resposta nas informações pendentes. Liguei no SAC e tive que abrir novo chamado em 12/06/2024. Hoje dia 14/06 recebo um e-mail dizendo que meu pedido foi faturado e que eu aguardasse até 15 dias úteis para receber o produto novo. Ou seja, meu filho já está há um mês sem óculos de grau (e está em época de prova e tendo dores de cabeça por isso). Liguei no SAC para solicitar urgência e contei o que aconteceu, mas fui muito desrespeitada pela supervisora de plantão na data de hoje. Fui tratada com total desrespeito e insensibilidade, além de [Editado pelo Reclame Aqui], já que eles alegam que não tinham recebido as fotos do primeiro chamado. Foi me dito que o prazo é esse (a partir de agora mais 15 dias úteis) e que não tem o que fazer. Eu tenho que esperar! E que estão sendo bons ainda, porque pelo Código de Defesa do Consumidor o prazo seria de mais 30 dias úteis.
Não fui quero trocar uma roupa, ou um óculos de sol. Não estou em férias. Quero a troca de um item de necessidade e fui tratada desta forma.

"Parabéns" Chilli Beans - SAC.

21/06/2024 às 11:39

Olá Nanci, tudo bem?

Me chamo Talita, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes.

Enviei agora todos os detalhes por mensagem privada para resolução da sua reclamação.

Talita — Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Física?

Óticas