Descaso total com o consumidor, SITE ENGANAÇÃO

Fiz uma compra pelo site no dia 10.01 com valor promocional de 50%, meu pedido não atualizava, liguei para o SAC e a atendente Monique ( péssima, mal educada e pouco resolutiva) me disse que meu pedido estava com a transportadora. No mesmo dia meu pedido foi cancelado e a mesma me disse que o óculos estava avariado por isso havia sido cancelado. Desde então eu já tentei contato por mais de 5 vezes, na tentativa de realizar novamente a compra no valor promocional que paguei anteriormente. A mesma atendente me passou um cupom de desconto para resolver meu problema, o cupom não funciona. Liguei para solicitar um novo desconto e a moça (Monique) me tratou com desconfiança e solicitou um print da tela para que eles enviassem para seus analistas, enviei o e-mail para o SAC e não obtive resposta. Não obtive resposta inclusive da reclamação postada aqui no Reclame Aqui, tamanho o descompromisso da empresa. Nem as reclamações eles respondem.
Acho o descaso da empresa e do SAC incríveis, nunca em todos os meus anos eu fui tratada de maneira tão desdenhosa. Não resolvem nada pelo telefone, o que causa extremo estresse na gente. Quero que me perguntem se comprar na Chilli Beans vale a pena, para que eu alerte as pessoas da falta de comprometimento dessa empresa. Simplesmente absurdo, tem site com valor promocional para que? Se só conseguimos comprar nas lojas físicas com valor mais alto? Total enganação. Não entregam os pedidos, não atualizam rastreio, não dão suporte no SAC. Tão online pra que?

21/01/2022 às 16:28

Olá, tudo bem ?

Todas as orientações foram passadas via e-mail.

Para novas solicitações, estaremos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

Conte sempre conosco.

Atenciosamente!
Nathalia - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - 0300 555 0300 - (11) 3173-2050
E-mail: contato@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?