PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

devolução valor

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

fui no site pedir devolução do produto e restituição do valor, e falta de ética da empresa desde inicio coloquei que gostaria de estorno do cartão de crédito, porém a empresa colocou uma janela para abrir no final de troca por cupom de troca, e retornei pq não queria, mesmo assim recebi um e-mail hj com código de postagem e falando que quero a troca EU NÃO QUERO TROCA ..QUERO ESTORNO DO VALOR!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 16:54

Boa tarde, Carla! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Realizei a alteração de vale-troca para estorno, tudo bem?

Encaminhei o código de postagem para você em mensagem privada. :)

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade