Reclamação resolvidaResolvido

Devolução

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido, o qual recebi dia 17/01. No mesmo dia abri um chamado solicitando a devolução do produto. Recebi apenas um protocolo no e-mail informando que seriam enviadas as orientações para devolução em outra mensagem. Até o momento, 20/01, não recebi essas orientações.

Em pelo século XXI loja não tem chat, não tem whatsapp, não responde o Instagram.. e o único meio de abrir um chamado NÃO é funcional, visto que não recebemos as orientações que deveríamos receber.

Preciso fazer a devolução o quanto antes, para receber o estorno o quanto antes! (Espero que esse estorno não se torne um futuro problema também).

Aguardo URGENTEMENTE o código de postagem para devolução do produto e um posicionamento adequado da empresa.

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Resposta da empresa

20/01/2022 às 13:37

Olá, tudo bem ?

Peço a gentileza que nos envie o produto em questão utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem.

Código de Postagem: 1993865299
Prazo para utilização: 27.01.2022

O estorno do valor pago ocorre dentro de 10 dias úteis após recebimento do mesmo na central.

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Atenciosamente!
Nathalia - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

01/02/2022 às 16:38

Resolvido de forma prática, mas não deveria ter sido necessário reclamar para algo tão simples.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6

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