Duas compras, duas armações com problema

Realizei a compra de um óculos no dia 20 abril. A armação veio com defeito. A armação (Spider-Man Quadrado Azul) deveria ser azul, e veio com defeitos na cor, prateada, sem pintura. Realizei o processo de solicitação de troca, o que demorou muito tempo. Recebi a nova armação no dia 24 de maio, e a armação veio defeituosa novamente. Parece até que me enviaram o mesmo produto ! Sem contar, que da primeira vez a armação veio em um estojo bonito, vermelho, da Marvel, e agora me enviaram o óculos em uma caixa de papelão. Ridículo. Inaceitável. No mês passado eu comprei 4 óculos (para esposa e duas filhas). Sei que 4 óculos não são nada, perto de tudo que a Chilli Beans vende, mas eu esperava no mínimo respeito. O produto já está pago, e eu sem o óculos. Já recebi por duas vezes, um produto com defeito. Hoje tive que fazer novamente a solicitação de troca, com medo de receber novamente um produto com defeito. Esperei tanto tempo para comprar esse óculos e é assim que eles tratam sua clientes. Estou decepcionado. Espero receber o produto em menos tempo do que dá primeira vez, e dessa vez sem defeito, e num estojo decente, não em uma caixa de papelão.

11/06/2024 às 13:08

Boa tarde, Fabio! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Passamos a você via mensagem privada toda a tratativa.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

11/06/2024 às 21:30

A empresa foi rápida em responder a reclamação, porém não solucionou o problema, informando que não tinha mais o produto em estoque, me enviando outro produto, semelhante mas de outra cor, e um brinde que não foi do meu agrado! Como disse na tratativa, encaro esta como a pior compra que já realizei pela internet.

13/06/2024 às 10:35

Olá, Fábio! Espero que esteja bem!

Gostaria de esclarecer toda a situação em relação à armação. Desde o início, fiz questão de manter você informado sobre a disponibilidade do modelo que você escolheu na primeira compra. Infelizmente, não tínhamos mais essa peça em estoque, mas enviamos as opções disponíveis do mesmo modelo para que você pudesse fazer uma nova escolha, e seguimos com o envio conforme sua decisão.

Quanto ao brinde, lamento muito que a garrafa térmica NBA enviada não tenha sido do seu agrado, especialmente por não ser de um time que você goste. Vamos tomar nota disso e nos esforçar para evitar esse tipo de situação no futuro, levando em consideração as preferências individuais dos nossos clientes.

É realmente decepcionante para mim saber que mesmo com todos os nossos esforços, ainda não conseguimos atender plenamente às suas expectativas de atendimento. Seu feedback é extremamente valioso e será levado em consideração para que possamos melhorar nossos serviços.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

16/06/2024 às 20:56

A solução do problema não atendeu minha expectativa!

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas