Empresa desonesta!

Fiz a compra de um óculos de sol feminino que estava na promoção, fiz o pagamento!
Hoje eles cancelaram a minha compra e colocaram o mesmo óculos que eu comprei no site, sem o desconto da promoção! Se vocês erraram o valor e eu comprei por aquele valor, seria digno de vocês me enviarem o óculos, e não que cancelasse o pedido!!

22/05/2024 às 13:09

Boa tarde, Vitor! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Informo que referente ao pedido 6972699 realizado em nosso e-commerce, identificamos uma avaria no produto e por se tratar da última peça disponível em nosso estoque, não conseguiremos seguir com o envio. Fique tranquilo que o seu estorno já foi finalizado de acordo com a sua forma de pagamento. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

08/06/2024 às 06:32

Fiz a compra de um oculos, dois dias depois cancelaram minha compra e 5 dias depois me falaram o motivo do cancelamento. A chilli beans se desculpou com um vale-presente no valor X.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas