Entorno não realizado e devolução

Olá, dia 03 de abril de 2024, fiz dois pedidos e cada um tem um problema para ser resolvido. Na quarta-feira (10/04/2024) um deles chegou, mas um dos óculos veio com defeito, já o outro pedido não tem nota fiscal.

O pedido # v6859605chll-01 não gerou nota fiscal, e nem foi enviado, então gerei o cancelamento dele pelo próprio site, mas até o momento estorno não consta no meu cartão e consta a mensagem no site de "Cancelamento Solicitado". Mas não recebi e-mail e nenhum posicionamento se deu certo ou não o cancelamento e quando vou ter meu estorno. Gostaria de ter mais detalhes sobre isso.

Já o pedido # v6859583chll-01, comprei 3 óculos, mas 01 deles veio sujo, a lente aparenta está suja de um tipo de cola, e também não gostei dele. Então quero devolver, somente ele, tentei ligar para abrir a devolução, mas não consegui, ainda está no prazo de 7 dias da entrega, então gostaria que enviasse o número da postagem para pode devolver. (este que quero devolver - ÓCULOS DE SOL INFANTIL MASCULINO ANIMAIS FANTÁSTICOS OCCAMY REDONDO AZUL OC.KD.0773.0104)

Fico no aguardo..

24/04/2024 às 17:47

Boa tarde, Jalisson! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada algumas informações, peço que verifique, por gentileza. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas