PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ENTREGA ATRASADA - NÃO LOCALIZAM MEU PEDIDO - NÃO PERMITEM CANCELAMENTO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

EFETUEI UMA COMPRA NO DIA 14/05/2024 NO SITE DA CHILLIBEANS PARA PRESENTE ONDE A PREVISÃO DE ENTREGA SERIA ATÉO DIA 24/05/2024.

ATÉ O DIA DE HOJE NÃO RECEBI O PRODUTO, NÃO HÁ ATUALIZAÇÃO DO ENVIO DO MEU PEDIDO, JÁ ABRI CHAMADO COM A TRANSPORTADORA E NINGUÉM RESOLVE.

JÁ TENTEI FALAR COM A LOJA QUE COMPREI E ELES ALEGAM QUE O PRODUTO JÁ ESTÁ COM A TRANSPORTADORA E A TRANSPORTADORA FALA QUE AINDA ESTÁ COM A LOJA.

ENTREI EM CONTATO DIA 06/06 COM A EMPRESA E ME PEDIRAM PARA AGUARDAR 2 DIAS PARA VERIFICAÇÃO, NINGUÉM RETORNOU. LIGUEI HOJE NOVAMENTE 12/06 FALEI COM O ATENDENTE EVERTON PEDINDO PARA CANCELAR O PEDIDO E NOVAMENTE ME PEDIRAM PARA AGUARDAR 2 DIAS E QUE ANTES DESSE PRAZO NÃO CONSEGUEM FAZER NADA.

PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.

CONTIUO SEM MEU PEDIDO, SEM SOLUÇÃO, SEM RETORNO E PAGANDO POR UMA COISA QUE NÃO RECEBI.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 16:57

Boa tarde, Jéssica!

Espero que esteja bem, apesar da situação.

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Entendo completamente a frustração que essa situação pode ter causado. Pedir desculpas parece pouco diante do que você está enfrentando, mas saiba que realmente lamentamos muito por isso. Estou aqui para garantir que tudo seja resolvido da forma mais rápida e eficiente possível para você.

Referente ao seu pedido 6960577, notei que ele está em processo de devolução para o nosso Centro de Distribuição. Fique tranquila, estamos cuidando de tudo para que seu estorno seja finalizado dentro de 72 horas úteis, seguindo a forma de pagamento que utilizou.

Se precisar de qualquer outra informação ou assistência, estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Com toda a atenção e cuidado,

Gabriela
Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 20:53

Reembolso ainda não foi realizado!

Réplica da empresa

03/07/2024 às 12:57

Olá, Jéssica!

Encaminhei em mensagem privada o comprovante de estorno, onde foi finalizado desde o dia 17/06/2024.

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 21:48

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade