Entrega atrasada

Já é a terceira reclamação que venho fazer da empresa em poucos dias, esse processo já está exaustivo, uma vez que pela ouvidoria nunca dão a solução do problema.
Como já dito nos outros casos, fiz 3 compras de um mesmo óculos no site. Na primeira o produto chegou em 3 dias, mas tive que devolver porque o meu cupom de desconto não funcionou. Na segunda, o produto demorou quase duas semanas, mas também pedi devolução porque o óculos chegou arranhado. Por fim, realizei a última compra no dia 13/05, que até hoje não foi entregue e ao ligar na ouvidoria me disseram que o mesmo só será entregue na próxima semana, sendo que o prazo informado no site seria até amanhã (24/05).
O rastreio no site da transportadora só foi atualizado hoje, indicando que após DEZ DIAS a compra foi entregue à eles, ou seja, a Chilli Beans demorou 10 dias só pra enviar pra transportadora.
Se eu soubesse que teria tanto problema, teria ficado com o produto da primeira compra e não repetiria mais a experiência na loja virtual. Melhor pagar mais caro na loja física mesmo..

23/05/2024 às 14:44

Boa tarde, Naiany! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

O seu pedido foi coletado pela transportadora em nossa central desde o dia 14/05, porém houve um erro no sistema da transportadora e os pedidos não foram registrados no dia da coleta. Após os responsáveis verificarem o erro, os pedidos foram reprocessados e por isso aparece com a data atual... De toda forma estou solicitando ao time da transportadora que a entrega seja priorizada.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

11/06/2024 às 17:41

o atendimento é bom, mas a entrega da loja é SUPER falha

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas