Estorno a menos do que o valor do pedido

Comprei um Oculos no valor de R$183,26, onde solicitei a troca do mesmo atraves do mesmo para um outro item no valor de R$ 209,99, com isso paguei a diferença de R$35,00, numero do Pedido *******-01. Após isso fiz a devolução desse segundo Òculos pois o mesmo não atendeu as expectativas, solicitei o estorno do dinheiro através da solicitação 3693383, que estava no valor de R$ 218,26, por surpresa minha só recebi de volta o valor de R$ 35,00 reais, e com isso já deu concluida minha solicitação, solicito ajuda urgente para resolver essa minha questão.

01/03/2024 às 11:06

Olá! Espero que esteja bem.

Sou a Eliane, faço parte da equipe Reclame AQUI da Chilli Beans. ❤️

Sentimos muito por esse transtorno, foi estornado somente o pedido recente. Já solicitamos o estorno do pedido v6659833chll-01 e será feito dentro de 72 horas úteis.

Eliane — Reclame Aqui — Chilli Beans 🌶️
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

05/03/2024 às 12:02

Olá,

Agradeço o retorno, até a data de (05/03), até o momento ainda não foram estornado o valor real, fico no aguardo da resolução rápida dessa situação.

06/03/2024 às 10:03

Problema resolvido com sucesso, eles demora para retornar e realizar a comprar pelo site é um problema, pois não tem devolução em loja, após chegar no CD deles demora 15 dias para avaliar a mercadoria.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas