Estorno de cancelamento de pedido e demora para efetuar a Nota Fiscal.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 10/04, efetuei uma compra com o número do pedido #v6883289chll-01. No dia seguinte, 11/04, solicitei o cancelamento. Até esta manhã, dia 17/04, o cancelamento ainda não havia sido aprovado. Por isso, entrei em contato com a central (protocolo *******) e o status foi alterado de "cancelamento solicitado" para "cancelado". No entanto, ainda não recebi informações sobre quando o valor será estornado. Gostaria de saber quando isso ocorrerá, pois acredito que não deveria demorar tanto.
Além disso, no dia 13/04, fiz outra compra com o número do pedido #v6891237chll-01, mas até agora a nota fiscal não foi emitida. Isso é normal?
Resposta da empresa
25/04/2024 às 17:40Boa tarde, Bianca! Como vai?
Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.
Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!
Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de estorno referente ao pedido v6883289chll-01, peço que verifique, por gentileza.
Sobre o pedido v6891237chll-01 estou em contato com o time de ótica para verificar o que ocorreu.
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]
Réplica do consumidor
26/04/2024 às 10:34O problema com o estorno foi resolvido, mas já se passaram 13 dias corridos e 10 dias úteis desde a compra do pedido v6891237chll-01, e ainda não foi emitida a nota fiscal. Entendo que a confecção das lentes possa levar tempo, mas não esperava que fosse tanto assim. Por favor, poderia me informar quando vou receber o produto?
Réplica da empresa
30/04/2024 às 11:26Oi, Bianca! Como vai?
Verifique que o seu pedido consta como entregue no dia 29/04, você recebeu certinho?
Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
03/05/2024 às 14:50Recebi tudo certinho, acredito que para fazer a lente demore um pouco, mas vale a pena, pois consegue fazer um óculos novo sem sair de casa.