Estorno não foi feito

Eu não queria precisar recorrer ao reclame aqui, mas não consigo contato de nenhuma outra forma. Eu fiz uma compra, e decidi devolver, o objeto já chegou a muito tempo de volta para a chili beans, e nada de eu receber o estorno. Não consigo verificar o status da solicitação no site, pois quando clico em "acompanhar solicitação existente" nada acontece, não abre. Não tem outra forma de entrar em contato. Os números não funcionam, o número que diz ser whatsapp é inválido. Eu quero ter uma posição de como está o andamento e saber quando será feito o estorno.

22/05/2024 às 12:08

Boa tarde, Marineide! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de estorno, peço que verifique, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

10/06/2024 às 13:18

Meu problema foi resolvido, mas espero que melhorem o atendimento.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas