Falta de cuidado com o produto na entrega

Realizei uma compra na loja virtual Chilli Beans, após também ter tido um problema com o valor que era mostrado no mesmo. Fui atendida e resolveram o problema. Até aí tudo bem. Comprei um óculos de grau e junto já adquiri a lente. Ao chegar em casa a entrega, me assustei e até achei que pudesse ser outra coisa. Um total descaso. Caixa toda amassada e até rasgada em alguns pontos, assim com a embalagem que a cercava. Ao abrir, a caixa do óculos estava jogada lá dentro com apenas um pedaço de papel no meio para sustentar a caixa. Ao abrir e analisar o produto, pude ver que estava tudo ok com o óculos, no entanto a caixa parecia até surrada por dentro. Já comprei em uma loja física da Chilli beans e minha caixa de óculos nova, não possuía essas marcas por dentro, além disso vinha com um selo de garantia, coisa que essa nem veio e confesso que só acreditei que era meu óculos mesmo após ficar comparando códigos do mesmo e ver que o grau era o meu. Cheguei a mandar uma mensagem para a Chilli Beans, que por sua vez ignorou. Esta tudo ok com óculos, não há riscos e nem marcas, a lente está ok, mas a caixa na qual ele veio esta toda estranha, não veio o selo de garantia e a entrega e a forma como chegou meu produto realmente me assustaram e, honestamente, cheguei ate a questionar a originalidade do produto. Bem triste esse descuidado, uma vez que optamos por pagar um valor mais alto buscando ter uma boa experiência desde a compra até a entrega.

20/06/2022 às 12:47

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

Farei o envio de uma nova case através do endereço cadastrado no pedido, entrega do item dentro de 5 dias úteis, favor aguardar pois o envio mencionado não libera rastreio individual.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

13/07/2022 às 14:10

Muito atencioso, prestativo e solucionado rapidamente.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?