Falta de retorno e de estorno.

No dia 04/04/2024 chegou o meu pedido v6855574chll-01, não gostei do produto e então no mesmo dia já fiz a solicitação de devolução e enviei pelo correio. O produto chegou em SP no dia 08/04/2024 e até agora (dia 20/04/2024) o status permanece como aguardando a conferência. A empresa não dá um retorno se quer e muito menos fazem o estorno. O valor (bem alto) foi pago em PIX, segundo o site levam até 10 dias para a conferência e 10 dias para o estorno diretamente na conta uma vez que fiz por pix. Estou indignada e frustrada com a empresa pois sempre apreciei a loja e os produtos, porém agora virou só decepção com essa demora. Preciso que o valor seja estornado logo e meu caso resolvido. Prontamente devolvi o mais rápido possível e o que recebo em troca é esse descaso.

26/04/2024 às 14:52

Boa tarde, Gabrielli! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Para que eu possa seguir com o reembolso, preciso dos seguintes dados:

Banco:
Agência:
Conta:

Após confirmação de recebimento dos dados, o reembolso será realizado dentro de 24h úteis.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

26/04/2024 às 16:15

Devo enviar esses dados pelo e-mail?

30/04/2024 às 11:42

Olá, Gabi!

Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de reembolso. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

02/05/2024 às 21:16

Aqui pela plataforma a empresa agiu de forma rápida e prontamente me atenderam através do e-mail, resolveram o problema e mandaram o comprovante do estorno.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas