PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra e não gerou número de pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra ontem, domingo dia 23 de junho. Finalizei a compra e coloquei os dados do cartão. Porém não chegou nenhum e-mail de confirmação de pedido. Achei que fosse pq era domingo. Hoje segunda dia 24 de junho entrei no meu e-mail e não tinha nada, entrei então no site e fui em pedidos e lá consta que não tem pedido nenhum. Fui no meu cartão de crédito e a compra já está lançada lá com o nome da loja certinho, ou seja vai debitar do meu cartão porém não tenho pedido nenhum no site. Preciso resolver isso, espero um retorno breve de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 15:00

Boa tarde, Caroline! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Verifiquei que em seu pedido foi incluído o e-mail incorreto (*******batista21@yahoo.com.brr) e por isso você não recebeu nenhum tipo de aviso via e-mail. Estou te encaminhando em mensagem privada a sua NF e a página de rastreio, tudo bem?

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 21:56

Resolveu o problema!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade