PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

FIZ UMA COMPRA NO SITE PORÉM NÃO CONSIGO LOCALIZAR MEU PEDIDO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Efetuei a compra de um óculos hoje 19/04 pelo aplicativo da Chilli Beans, mas não recebi e-mail de confirmação e nem consigo localizar o pedido no site pela minha conta, também não recebi o número do meu pedido. O mesmo foi cobrado no meu cartão normalmente mas não recebi confirmação de compra.

Também havia efetuado outra compra no começo da semana, que deveria ter sido entregue hoje, porém somente hoje me mandaram e-mail dizendo que dois dos 3 pedidos que efetuei, foram estornados, o que me deixou super chateada pois estava contando com os óculos para o final de semana.

Uma pena que uma marca tão conhecida seja tão desorganizada nas compras pelo site. Estava com grandes expectativas na minha primeira compra e só me chateei.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2024 às 12:58

Boa tarde, Evelyn! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Você recebeu as informações do seu último pedido pois o e-mail foi digitado incorretamente. :(

Verifiquei que o pedido 6907031 foi entregue dia 24/04, você recebeu certinho?

Atenciosamente,
Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar
Melhores
Óticas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade