Lente desencaixou

Comprei um óculos ano passado, quase não usei pq não acostumei porém a lente desencaixou. fora que a lente escura não fica bem encaixada também

26/04/2024 às 11:27

Oi, Clara! Tudo bem?

Sinto muito por isso acontecer com seu produto. ☹️

Visto que o seu produto ainda se encontra em garantia e o defeito é proveniente de fabricação, podemos seguir da forma abaixo. :)

O que você acha de realizar uma troca virtual? Funciona assim:

— Encaminhamos um código de Autorização de Postagem para que você envie o produto para nossa central (prazo de triagem: 3 dias úteis);
— Após triagem, enviaremos para seu e-mail um voucher contendo o mesmo valor pago no produto para que você realize uma compra no nosso site;
— O voucher é de utilização única e ficará ativo por 30 dias. Caso não goste do produto, você pode solicitar troca dentro de 7 dias após o recebimento.

Por gentileza, para que eu possa enviar o código de autorização de postagem, envie seu endereço completo, com CEP, para reclameaqui@sacchillibeans.com.br, junto ao ID da reclamação.

Responderemos seu e-mail no menor tempo possível, mas o prazo máximo para retorno é de 48 horas. Fique de olho na caixa de entrada, pois, dentro desse período, você receberá nossa resposta. 😉

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

21/05/2024 às 14:30

O problema foi resolvido, trocaram meu óculos.
Fico grata e com certeza voltarei a comprar.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas