LOJA NAO ENVIA A MINHA TROCA A 2 meses

Realizei uma compra de dois óculos na data 22/11/2021 .
Recebi um produto que acredito ser errado, pois é extremamente divergente da imagem do site. Solicitei a troca e enviei o produto errado no dia 26 , e até a presente data 12 de janeiro de 2022, não recebi o produto correspondente a imagem pelo qual paguei. Reclamei INÚMERAS vezes , sem obter êxito. Quero meu óculos correto ou meu dinheiro de volta , simples !!!
Segue em anexo a imagem do óculos do site , e o óculos horrível que eu recebi.

12/01/2022 às 11:28

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

Para que eu possa te auxiliar preciso que informe a referencia que está na haste do produto que recebeu, caso não localize pode enviar uma foto da parte internas das hastes.

Caso não consiga, peço que encaminhe para o e-mail reclameaqui@sacchillibeans.com.br se identificando pelo CPF

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

12/01/2022 às 11:47

Referência : OCMT30871621

Lembrando que: segundo a imagem do site, que acredito não ser uma PROPAGANDA ENGANOSA, o óculos é extremamente diferente do que recebi. Quero o produto conforme a imagem do site (sem lentes transparentes) ou meu dinheiro de volta.

12/01/2022 às 21:20

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA DOIS MESES SEM O PRODUTO VIDE IMAGEM, NAO QUERO MAIS

14/01/2022 às 14:33

Oi, tudo bem ?

Que chato que isso aconteceu :(

Para que auxiliar nos disponibilizamos receber o seu produto em nossa central e seguir com seu reembolso, para isso precisamos de algumas informações através do e-mail reclameaqui@sacchillibeans.com.br, para gerar a autorização de postagem para que faça o envio via correios para nossa central.

CEP: ENDEREÇO COMPLETO:

e dados para reembolso:

BANCO: AG: CONTA: CHAVE PIX:

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?