Meu óculos não tem nem 1 ano e já está descascando!

Comprei na loja virtual da Chilli Beans um óculos de grau, coloquei o grau com lente antireflexo com eles também, deu um total de R$500,00 e pouco. O óculos é pouco usado, mais em casa, pois durante o dia uso lentes de contato. Comprei em Abril/2021 e o óculos está meio que enferrujando/descascando na parte de metal embaixo. Mandei vários e-mails, tentei falar com o SAC e eles só me enrolam, me passaram um número de protocolo que no qual eu nem consigo acompanhar no site porque não dá em nada, e querem me mandar outro óculos, não vejo motivo algum mandar um outro igual, para acontecer o mesmo, pedi do mesmo modelo transparente e não me responderam nada, sumiram.

Mandei duas vezes e-mail confirmando, e dão sempre alguma desculpa, que está faltando tal informação, que eu não mandei, que estão esperando eu mandar, e sendo que desde do primeiro contato eu mandei as informações de tudo que foi me solicitado. E ficam toda hora pedindo as mesmas coisas.

Uma loja dessa, que os produtos não são nada baratos e ainda nem durar 1 ano a armação que mal uso, é muita palhaçada, e ainda querem me mandar o mesmo, sendo que daqui uns meses vai acontecer de novo.
Não me responderam se vão mandar com o meu grau, não sei se vai vim só a armação, não me respondem nada, e o valor do grau que foi pago fica como?
Eu quero outra armação, no mesmo valor mas que não aconteça isso, pedi a transparente que tem no mesmo modelo do meu.

Já comprei várias vezes na Chilli Beans, mas dessa vez foi um descaso total, muito chateada com a empresa, com certeza não volto a comprar e nem indico.

Espero aguardar um retorno com todas as informações!

Obs: Parece que fazem os produtos para durar só enquanto está na garantia, foi só acabar minha garantia que o óculos começou a aparecer essas coisas.

06/12/2021 às 12:24

Oi Brenda, tudo bem?

Vamos enviar uma armação nova para loja física solicitada para que faça a troca.

Como o modelo do óculos é o mesmo, não há necessidade de confeccionar novas lentes, a loja física fará a passagem das lentes do produto danificado para o novo produto.

O prazo para que a loja receba é de 10 a 15 dias úteis de acordo com a data de confirmação de envio, favor verificar com a loja escolhida sobre o recebimento.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

06/01/2022 às 10:25

Já faz 1 mês, e eu entrei em contato com a loja e ainda nada do óculos. E falaram que é de 10 a 15 dias úteis, isso se vai ocorrer mesmo essa troca. Nunca mais compro na ChilliBeans, caro, sem qualidade e atendimento péssimo.

10/01/2022 às 14:15

Resolveu meu caso e trocaram pelo óculos que eu estava querendo (mesmo modelo só muda a cor). Foi tudo resolvido.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?