Minha primeira compra não foi finalizada e estão me cobrando frete com o vale compra

Olá boa noite.

Venho aqui fazer uma reclamação, tendo em vista que eu só troquei o produto, porque ficou pequeno no meu rosto.

Vcs me enviaram vale compra no valor do meu produto, mas estão me cobrando frete. Sendo que quando eu comprei, eu não paguei frete. É como essa continuasse a ser a minha primeira compra, só que estarei comprando um produto agora que caiba no meu rosto, ela ainda não terminou, porque solicitei a troca.
Estou triste, porque nesse embate de devolver o produto, esperar, vcs conferirem e depois me enviar o cale compra demorou muito.

Não tem mais nenhum óculos de 99,90. Semana passada tinha.

Eu tive que escolher um óculos 30,00 mais caro e vcs não me isentaram do frete. Poxa, mais tempo para vcs me responderem e aí o óculos que está no meu carrinho que é 30,00 mais caro vai acabar e o presente que meu filho de 9 anos me deu no dia das mães vai virar fumaça.

Estou triste, porque para vcs pode não representar muito, mas para mim, estou bem magoada.

Acompanho o dono da marca a algum tempo, e sou muito fã do trabalho de vcs.

Mas confesso que estou bem triste com tudo isso.

Vcs obviamente poderiam me enviar um vale compra da mesma maneira que começou a compra, pois ela ainda não terminou.

Aguardo retorno, por favor, com urgência.

20/05/2022 às 11:13

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

13/06/2022 às 16:15

Descaso. O dinheiro foi devolvido, porém a tentativa de me ajudar 0. Ninguém me ligou, ninguém mandou e-mail se retratando. Enfim, descaso total com assinante. A marca é maravilhosa nos produtos, mas com os clientes nota 0 zero.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?