Não Consigo Devolver Óculos

# v5078911chll-01

Pedido de 30 de Janeiro de 2022
Preço Total Do Pedido: R$76,89
Preço Do Produto: R$69,99.
Produto: Armação para Óculos de Grau Infantil Chilli Beans Rosa 0010.
LV.KD.0010.1313

Eu tentei devolver pelo site da Chili Beans e não consegui pelo fato do status do pedido estar como "enviando" até hoje.

Já conversei pelo atendimento da própria Chili Beans e disseram que eu deveria ir no campo próprio de trocas e devoluções. Eu acessei este campo, mas como o pedido consta como "enviando" ainda, como devolvo?

A armação é de péssima qualidade e tenho que devolver.

08/06/2022 às 15:18

Olá, tudo bem ?

Peço a gentileza que nos envie o produto em questão utilizando o código de postagem a seguir, esse código deve ser informado na agência dos correios no momento do envio para substituir o pagamento da postagem.

Código de Postagem: 2137223892
Prazo para utilização: 7 dias.

O estorno do valor pago ocorre dentro de 7 a 10 dias úteis após recebimento do mesmo na central.

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

15/06/2022 às 15:12

Olá.

Não consegui utilizar o código. Pode estar corrompido. Isto já aconteceu comigo em uma outra demanda com outra empresa. Tive que solicitar três vezes outro código.

21/06/2022 às 15:26

Olá.

Favor reenviar o código para postagem reversa nos Correios.

E mais: além da qualidade muito inferior detectada no produto, no caso, o par de óculos, este não condiz com a propaganda na qual acreditei, e que comprei para que minha filha de 06 anos de idade usasse com lentes de grau. Paguei R$75,00 pelo par de lentes de grau (Tenho comprovante da Ótica, na cidade de Divinópolis/MG) e o resultado disto foi a inviabilidade do uso devido a inferioridade da armação. Portanto, solicito também o valor de indenização referente às lentes pelas quais paguei, e que acreditei que solucionariam o problema de suprir a necessidade de minha filha em usar óculos de grau.
Aguardo resposta sobre a devolução da armação e a indenização quanto às lentes de grau compradas para serem usadas com a armação comprada da loja de vocês.

22/06/2022 às 12:34

Olá, tudo bem ?

Código de Postagem: 2151352035
Prazo para utilização: 02/07/2022

Qualquer dúvida seguimos a disposição através dos canais de atendimento abaixo.

Bruna - Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
Telefone: (11) 3818-3030 - (11) 3173-2050 - 0300 555 0300
E-mail:contato@sacchillibeans.com.br

23/06/2022 às 16:35

Olá.
Farei a devolução do óculos.
E quanto à indenização pelo que o produto não atendeu em relação à minha filha, criança de 06 anos de idade?
Conforme a propaganda, o óculos seria adequado para o rosto dela, conforme a idade que ela tem.
Porém, isto não foi obtido. Ela tem estrabismo, e, ao colocar as lentes de grau no óculos, verificou-se que é totalmente incompatível com o rosto em tamanho e usabilidade, e, por serem extremamente estreitos os locais de se colocar as lentes, houve piora no estrabismo de minha filha, ao usar o óculos.
Devido a isto, solicitamos a indenização do custo das lentes que colocamos no óculos.
Se assim concordarem, envio as lentes junto com a armação do óculos, e também o comprovante do pagamento pelas lentes, da Ótica responsável.

23/06/2022 às 17:26

Oi, tudo bem?

Se houver a apresentação de um laudo técnico conformando as informações mencionadas, podemos seguir com a cortesia de reembolsar o valor pago nas lentes de grau.

Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?