Não consigo devolver

O pedido fica com o status de "enviando pedido" porém já recebi. Com isso não consigo abrir uma devolução. Quero devolver um óculos que não gostei e não consigo pelo motivo exposto.

26/06/2024 às 14:23

Boa tarde, Tiago! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

No momento, estamos enfrentando uma pequena instabilidade no sistema dos Correios, o que está impedindo a geração do código de postagem. Assim que a situação se normalizar, vou enviar o código para você aqui mesmo, tudo bem?

26/06/2024 às 15:54

Eu solicitei a DEVOLUÇÃO dos produtos, já os recebi. Fiz a solicitação no site porém não enviaram código de postagem. Os produtos já foram RECEBIDOS, porém insistem em responder que nem entregaram ainda.

28/06/2024 às 09:21

Olá, Tiago! Como vai?

Poderia me encaminhar o comprovante de postagem, por gentileza?

28/06/2024 às 09:26

Estou exatamente pedindo o CÓDIGO DE ENVIO para que eu possa devolver. Vocês estão alegando que eu nem recebi o produto ainda, eles estão aqui comigo, quero devolver. As duas respostas que me deram dá a impressão que nem leram o que foi solicitado.

28/06/2024 às 10:33

Olá, Tiago!

Neste acredito que esta ocorrendo um erro de ambas as partes, pois na minha primeira mensagem eu informei que ESTAMOS COM INSTABILIDADE JUNTO AOS CORREIOS E QUE ENCAMINHARIA POR AQUI ASSIM QUE RETORNASSE O SISTEMA...

Então por gentileza, peço que aguarde o retorno com o código para devolução do seu pedido. 😊

01/07/2024 às 13:33

Ainda não me enviaram o código dos Correios para que eu possa devolver. Já se passaram 6 dias.

02/07/2024 às 11:15

Olá, Tiago! Como vai?

O código de devolução foi enviado ao seu e-mail dia 28/06 no final do dia, assim que foi normalizada a instabilidade.

Acabei de reenviar e segue por aqui também:

Código de Postagem
Válido por 7 dias

E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas