Não consigo fazer devolução de produto

Fiz a compra de um óculos pela loja virtual no mês passado. Entretanto, me arrependi da compra, solicitando a devolução e o estorno.
Faz 10 dias que fiz a solicitação pela internet e foi informado no site que seria encaminhado o código de postagem dos correios para o meu e-mail. Nunca foi enviado nenhum e-mail com tal código. Logo, procurei e liguei para o SAC, onde me foi informado que a empresa está com problemas técnicos e eu deveria entrar em contato 72h depois que já estaria resolvido. Cá estou a 10 dias esperando (bem mais que 72h), já perdi meu tempo inúmeras vezes indo atrás disso e a desculpa é sempre a mesma: problemas técnicos, retorne em 72h.
É a primeira vez que havia feito compra pelo site e me arrependo profundamente, tanto por estar sem meu dinheiro quanto por toda dor de cabeça para simplesmente devolver uma compra, coisa que se resolveria em 5 minutos.

08/12/2023 às 17:00

Boa tarde, Mayla! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada os dados para postagem, peço que verifique, por gentileza. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

21/12/2023 às 14:34

Olá, Gabriela! Tudo bem e você?

Fiz a devolução do produto há alguns dias, conforme o número de postagem enviado. Aguardo mais informações.

Grata!

26/12/2023 às 17:47

Oi, Mayla!

Encaminhei a você via mensagem privada o comprovante de estorno, peço que verifique. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

29/12/2023 às 14:24

O estorno foi debitado. Problema resolvido. Grata!

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?