Não consigo fazer devolução

Fiz a compra de um óculos e recebi ontem (27/06). Não gostei dele ao vivo e solicitei a devolução pelo site. Protocolo 10024301. Recebi um e-mail com falha e fui até a página de Troca Fácil tentar fazer o procedimento. Abri a solicitação 2123010 sozinha.

Status inicial "Solicitação de reversa criada com sucesso. Aguarde novas atualizações!" e em menos de um segundo, a solicitação teve seu status alterado para "Problemas no transporte
Houve um problema com a sua entrega. Por favor, verifique seu e-mail para maiores detalhes.".

Consultei o protocolo de ontem e pra minha surpresa o status está como Encerrado.

Não recebi e-mail algum além daquele todo bugado. Quero realizar a devolução do produto.

Podem me ajudar, por favor?

28/06/2022 às 12:17

Oi, tudo bem?

Estamos com uma instabilidade junto aos Correios e por isso ainda não recebeu a postagem.

Deixei salvo o nº da solicitação feita pelo site e ficarei acompanhando o caso, assim que liberada a postagem, vou enviar direto ao seu e-mail junto com as orientações de utilização.

Vamos solucionar esse problema até o fim dessa semana no dia 01/07/2022, favor aguardar.

Qualquer dúvida seguiremos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

30/06/2022 às 10:57

Obrigada pessoal! Agora recebi os e-mails normalmente.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?