Não consigo fazer devolução
Fiz a compra de um óculos e recebi ontem (27/06). Não gostei dele ao vivo e solicitei a devolução pelo site. Protocolo 10024301. Recebi um e-mail com falha e fui até a página de Troca Fácil tentar fazer o procedimento. Abri a solicitação 2123010 sozinha.
Status inicial "Solicitação de reversa criada com sucesso. Aguarde novas atualizações!" e em menos de um segundo, a solicitação teve seu status alterado para "Problemas no transporte
Houve um problema com a sua entrega. Por favor, verifique seu e-mail para maiores detalhes.".
Consultei o protocolo de ontem e pra minha surpresa o status está como Encerrado.
Não recebi e-mail algum além daquele todo bugado. Quero realizar a devolução do produto.
Podem me ajudar, por favor?
Resposta da empresa
28/06/2022 às 12:17Oi, tudo bem?
Estamos com uma instabilidade junto aos Correios e por isso ainda não recebeu a postagem.
Deixei salvo o nº da solicitação feita pelo site e ficarei acompanhando o caso, assim que liberada a postagem, vou enviar direto ao seu e-mail junto com as orientações de utilização.
Vamos solucionar esse problema até o fim dessa semana no dia 01/07/2022, favor aguardar.
Qualquer dúvida seguiremos a disposição.
Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 10:57Obrigada pessoal! Agora recebi os e-mails normalmente.