Não entregaram o produto no prazo e não querem cancelar a compra.
Eu solicitei a correção do CEP do meu endereço. A chilli beans e a transportadora falaram que estava corrigido o CEP e que a entrega seria feita no dia 05/01/22. Estou desde novembro aguardando fazerem a correção do CEP e entrega das minhas compras. É a segunda vez que estou reclamando aqui e eles falaram que se eu quisesse eu poderia cancelar a compra. Hoje fui cancelar e eles não realizaram o cancelamento. Ou seja, nem isso estão cumprindo. Desrespeito comigo. Eu só quero cancelar a compra que certamente foi perdida nesse meio tempo.
Resposta da empresa
06/01/2022 às 12:52Oi, tudo bem?
Que chato que isso aconteceu :(
O endereço foi alterado junto a transportadora, devido ao recesso de fim de ano houve realmente um atraso em todo o tramite, no momento esta em transferência para o novo endereço, caso queria seguir com cancelamento podemos pedir que a transportadora devolva o produto para nosso estoque e assim que chegar aqui o estorno ocorre dentro de 5 dias uteis.
Caso queira seguir dessa forma peço que nos informe para que possamos dar sequencia a tratativa.
Duvidas fico a disposição!
Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br
Consideração final do consumidor
07/02/2022 às 11:43Péssimo
Reclamações parecidas