Reclamação resolvidaResolvido

Não entregaram o produto no prazo e não querem cancelar a compra.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu solicitei a correção do CEP do meu endereço. A chilli beans e a transportadora falaram que estava corrigido o CEP e que a entrega seria feita no dia 05/01/22. Estou desde novembro aguardando fazerem a correção do CEP e entrega das minhas compras. É a segunda vez que estou reclamando aqui e eles falaram que se eu quisesse eu poderia cancelar a compra. Hoje fui cancelar e eles não realizaram o cancelamento. Ou seja, nem isso estão cumprindo. Desrespeito comigo. Eu só quero cancelar a compra que certamente foi perdida nesse meio tempo.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 12:52

Oi, tudo bem?

Que chato que isso aconteceu :(

O endereço foi alterado junto a transportadora, devido ao recesso de fim de ano houve realmente um atraso em todo o tramite, no momento esta em transferência para o novo endereço, caso queria seguir com cancelamento podemos pedir que a transportadora devolva o produto para nosso estoque e assim que chegar aqui o estorno ocorre dentro de 5 dias uteis.

Caso queira seguir dessa forma peço que nos informe para que possamos dar sequencia a tratativa.

Duvidas fico a disposição!

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

07/02/2022 às 11:43

Péssimo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar