Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não estão honrando a garantia

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei online um óculos de grau na loja online, mas veio com defeito. A Chilli Beans dá direito de troca, não importa o motivo, ainda mais se o motivo for defeito de fábrica. O óculos foi um daqueles clip-on, ou dois em um. A lente de sol veio riscada, e ela não encaixa direito na armação do óculos de grau. Pedi então troca do produto por um igual.
Disseram que enviaram o óculos substituto à loja física que escolhi, e que a loja física entraria em contato comigo quando chegasse. Acabou o prazo, mas não deram satisfação. Disseram que enviaram outro, mas não recebi retorno até agora. estão me enrolando há mais de um mês.
Vou ter que entrar no PROCON.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 13:06

Oi, tudo bem ?

Lamentamos o transtorno causado :(

Verifiquei que foi enviado uma nova peça para a loja escolhida dia 29/12/2021, pois o envio anterior havia sido extraviado, a loja esta ciente que assim que chegar irá comunicar o senhor, o prazo para chegar na loja o produto é de 10 a 15 dias dependendo da região, assim que chegar é somente se redirecionar até a loja para realizar a passagem da lentes para a armação nova.

Duvidas fico a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia Almeida - Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

06/01/2022 às 13:37

Vou ter que ficar ao todo quase dois meses então com o produto quebrado? O atendimento de vocês está horrível. Não entendi porque o prazo de envio da troca é tão maior que o prazo de envio da compra em si. Respeito nenhum com o cliente.

Se eu não tivesse entrado em contato dizendo que o prazo tinha acabado, vocês não teriam movido um dedo

Réplica da empresa

06/01/2022 às 14:51

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

06/01/2022 às 14:57

Atendimento lento e com descaso com o cliente. Não sabem dar informações da loja física escolhida para trocar o rpoduto comprado online, a loja física em si não tem informações de contato, e a Chilli Beans diz que não tem informações sobre a loja física para acompanhar o processo. Se eu não tivesse entrado em contato novamente para dizer que o prazo dado por eles já tinha acabado, eles não teriam me dito nem feito nada. O problema continua sem solução. Se a troca não for feita (DE NOVO) no prazo dado por eles, vou entrar no PROCON e pedir o dinheiro de volta, mais danos pelo transtorno.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar