Não estão honrando a garantia

Comprei online um óculos de grau na loja online, mas veio com defeito. A Chilli Beans dá direito de troca, não importa o motivo, ainda mais se o motivo for defeito de fábrica. O óculos foi um daqueles clip-on, ou dois em um. A lente de sol veio riscada, e ela não encaixa direito na armação do óculos de grau. Pedi então troca do produto por um igual.
Disseram que enviaram o óculos substituto à loja física que escolhi, e que a loja física entraria em contato comigo quando chegasse. Acabou o prazo, mas não deram satisfação. Disseram que enviaram outro, mas não recebi retorno até agora. estão me enrolando há mais de um mês.
Vou ter que entrar no PROCON.

06/01/2022 às 13:06

Oi, tudo bem ?

Lamentamos o transtorno causado :(

Verifiquei que foi enviado uma nova peça para a loja escolhida dia 29/12/2021, pois o envio anterior havia sido extraviado, a loja esta ciente que assim que chegar irá comunicar o senhor, o prazo para chegar na loja o produto é de 10 a 15 dias dependendo da região, assim que chegar é somente se redirecionar até a loja para realizar a passagem da lentes para a armação nova.

Duvidas fico a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia Almeida - Reclame Aqui - Chilli Beans ♥
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

06/01/2022 às 13:37

Vou ter que ficar ao todo quase dois meses então com o produto quebrado? O atendimento de vocês está horrível. Não entendi porque o prazo de envio da troca é tão maior que o prazo de envio da compra em si. Respeito nenhum com o cliente.

Se eu não tivesse entrado em contato dizendo que o prazo tinha acabado, vocês não teriam movido um dedo

06/01/2022 às 14:51

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Nathalia - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

06/01/2022 às 14:57

Atendimento lento e com descaso com o cliente. Não sabem dar informações da loja física escolhida para trocar o rpoduto comprado online, a loja física em si não tem informações de contato, e a Chilli Beans diz que não tem informações sobre a loja física para acompanhar o processo. Se eu não tivesse entrado em contato novamente para dizer que o prazo dado por eles já tinha acabado, eles não teriam me dito nem feito nada. O problema continua sem solução. Se a troca não for feita (DE NOVO) no prazo dado por eles, vou entrar no PROCON e pedir o dinheiro de volta, mais danos pelo transtorno.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?