Não há reposição de Clipon

Chilli Beans - Loja Virtual
Cuiabá - MT
24/05/2024 às 10:39

Sou cliente a muitos anos e tenho um bom histórico de compras. Em junho de 2022 comprei um óculos feminino multi, MARROM LV.MU.0585.0102, do qual é o meu preferido, e se encaixa perfeitamente no meu rosto. Acontece que depois de 2 anos de uso, o clipon (que é frágil) quebrou. Normal até então, afinal, foram 2 anos usando direto. Porém, entrei em contato com a loja para buscar a reposição do clipon e a Chilli Beans informou que NÃO possui esta reposição. Porém percebi que no site, vendem um modelo quase idêntico (se é que não é idêntico), tais como LV.MU.0553.5721; LV.MU.0553.0202, entre outros.
Não é a primeira vez que passo por isso, o que me "OBRIGA" a sempre comprar outra a armação multi novamente.
É importante ressaltar que depois desta compra em questão, comprei mais 3 óculos com grau, ou seja, não deixei de comprar por que encontrei o meu óculos preferido.. a questão é que hoje, além de não poder comprar uma armação nova com grau, não quero outro modelo, quero o mesmo! Aliás, quero a reposição do clipon da minha armação.
Minha reclamação é no sentido de questionar a Chilli Beans: porque criar um produto com um clipon tão frágil, que não tem reposição? Já observei que esta é uma reclamação constante dos clientes da Chilli Beans, mas vocês não mudam isso. O que é péssimo para nós, consumidores e clientes fidelizados. Não sei que só estão pensando nos lucros das vendas de novas armações, mas gostaria de lembrá-los que vocês tem um público diverso. Vocês tem clientes que tem condições de ficar comprando armações inteiras, após o clipon se quebrar ou se perder, mas vocês também tem clientes que não tem essas mesmas condições e que querem continuar consumindo a marca. Custa tanto assim para vocês atenderem esta parcela do seu público? Custa tanto assim para vocês terem as peças de clipon de reposição das armações multi que vocês vendem? Toda esta situação, de nunca ter o clipon para repor está me convencendo de não ser mais uma cliente fidelizada, o que realmente é triste. Eu amo a marca, mas estou bastante chateada com este posicionamento. Irei ficar com minha armação incompleta e a responsabilidade disso é de vocês! Lamentável.
Trago uma sugestão. Já que existem modelos tão parecidos, poderiam criar alguns clipons coringas, que sejam compatíveis com os modelos vendidos.. para que finalmente consigam atender a todos os modelos e não apenas alguns, como tem no site

31/05/2024 às 11:54

Bom dia, Juliana! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Conforme nos falamos via WhatsApp, estou realizando o envio hoje de novos clipons para o endereço informado. ❤

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

04/06/2024 às 15:17

Que maravilha, Gabriela! Eu fiquei mega contente com a resolução do meu problema. Vocês me enviaram rapidinho os clipons, e eu nem esperava que tivesse. Muito obrigada! Estou com minha armação completa e linda, como tem que ser.

A reclamação que fiz era algo que a um tempo eu gostaria de ter feito, pois isso sempre me incomodou e eu precisava ser ouvida.

E por isso, mantenho minha sugestão de cliente que ama a marca: Vocês podem criar alguns clipons coringas, que vão servir, pelo menos, a maioria dos modelos vendidos. Assim, vocês poderão atender a essa demanda de uma forma muito melhor. Logo mais irei comprar um óculos multi novo, e espero que se precisar repor, eu encontre um clipon compatível para comprar.
Mais uma vez, obrigada.

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas