Não pagam estorno!

No dia 24/11 fiz um pedido de um óculos de grau. No ínicio de dezembro recebi o produto, mas exerci o meu direito de devolver porque não me adaptei com a lente .
No dia 10/12 eu recebi o código de postagem para a devolução. Postei no dia 15/12 e chegou ao destino dia 03/01/24. No dia 09/02 recebi o email com a informação que o estorno solicitado foi autorizado com até 2 dias úteis. Porém, não foi pago. Entrei em contato por telefone por tres vezes, e todos os atendentes me disseram que o estorno seria pago em alguns dias úteis. Passei informações do meu banco e minha conta corrente para depósito. A última ligação foi dia 17/04 com promessa que no mesmo dia receberia confirmação por email do dia do estorno.
Eu deixei claro ao atendente que seria a última ligação que faria para solicitar o meu dinheiro. E agora no ReclameAqui será a última tentatica de reaver o meu dinheiro sem ter que fazê-lo judicialmente.

26/04/2024 às 14:59

Boa tarde, Leandro! Como vai?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

A plataforma da AME foi descontinuada das nossas formas de pagamentos e por isso todos os estornos que estavam em fila foram cancelados. Estamos em contato com os responsáveis para que nos liberem para finalizar os estornos pendentes, dessa forma se não for possível aguardar, podemos seguir com o reembolso em conta e precisarei dos seguintes dados:

Nome completo do titular da compra:
CPF do titular:
Rg:
Conta:
Agência:
Banco:
Chave PIX:
Tipo de chave:
Após confirmação de recebimento dos dados, o reembolso será realizado dentro de 15 dias úteis.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

26/04/2024 às 15:58

Todas essas informações já foram passadas via contato telefônico. E nao foram apenas uma vez, foram 3x! Os setores não conversam?

CPF do titular: *******

Rg:21067441-2

Conta: *******

Agência: *******

Banco: Santander

Chave PIX: *******

Tipo de chave: CPF

30/04/2024 às 11:34

Leandro, agradeço o envio das informações!

Infelizmente não localizei os dados em seu cadastro e tive que solicitar a você. Estou repassando ao nosso financeiro e dentro do prazo informado o seu reembolso será realizado. :)

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

20/05/2024 às 20:52

Ja passaram os 15 dias úteis e nada de reembolso. O que esta acontecendo? Não posso confiar na idoneidade da empresa? Se até o fim dessa semana esse pagamento não for efetuado, vocês serão certamente processados.

21/05/2024 às 17:23

Olá, Leandro!

O seu reembolso esta programado para o dia 23/05!

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas