Não recebi meu óculos e não tenho informações sobre rastreio

Em 14/05/24 comprei um óculos na ChilliBeans virtual e realizei o pagamento via c/c que aprovou o pedido, emitiu a nota fiscal e deu como prazo de entrega até dia 18/05. A empresa encaminhou e-mail com dados de rastreio da transportadora que informa não haver nenhum produto para ser entregue com meus dados. Liguei para o SAC ChilliBeans que disse que estão com instabilidade o sistema e não poderia me dizer quando receberei meu produto PAGO. Questionei a atendente que preciso ao menos alguma informação sobre prazo de entrega, o qual me disse que tenho que ter paciência e aguardar. Acho um descaso da empresa não atender ao prazo acordado e me deixar sem qualquer informação sobre o produto. Gostaria que tivessem mais respeito pelo cliente, atendendo os prazos ou ao menos dando satisfação de possíveis problemas que estejam tendo com o transporte do meu pedido.

23/05/2024 às 11:44

Bom dia, Adriane! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Adriane, houve um erro no momento da integração do seu pedido junto ao sistema da transportadora, por isso você não estava localizando o seu pedido no link disponibilizado. Peço a gentileza de tentar localizar por este link:

Rastreio nacional>>Primeiro Nome, CPF e CEP>>Pesquisar.

O pedido foi reprocessado no sistema da transportadora, estou solicitando extrema urgência na finalização da entrega do seu pedido.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas