Não recebi meu reembolso

Chilli Beans - Loja Virtual
Rio de Janeiro - RJ
22/05/2024 às 22:48

Dia 22/04 fiz o pedido de um óculos e um relógio.
Fiz o pagamento via PIX e tudo certo.

Mas.. dias depois a Chillibeans acabou estornando o valor do óculos por conta própria porque o mesmo não poderia ser entregue.

Já o relógio eu recebi, mas não gostei.
Então através do Troca Fácil (Solicitação 4005804) eu disse que queria devolver o relógio e me foi enviado um cod de postagem devolução.

Mandei o relógio de volta pelos correios, o relógio foi recebido pela chillibeans.

E ontem 21/05 recebi um e-mail dizendo que a transferência do valor solicitado foi feita.

COMO ASSIM? Se eu não recebi nenhum valor na minha conta?

Na central de atendimento do site não tem opção, para não reembolsos ou para para problemas financeiros.. o que é um absurdo vindo de uma empresa grande.

E agora? Como que fica o meu reembolso Chillibeans? Estou precisando do dinheiro para pagar contas pessoais.

23/05/2024 às 13:29

Boa tarde, Fábio! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Peço que verifique as informações passadas a você via mensagem privada, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

25/05/2024 às 00:31

Parabéns Chilli Beans pela rapidez de como resolveram o meu problema.
Voltarei a comprar mas coisas com vcs!

Obrigado

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas