Reclamação resolvidaResolvido

NÃO RECEBI MEU REEMBOLSO.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde, fiz uma compra de dois óculos pelo site da Chilli porém um óculos chegou todo arranhado, uma falta de RESPEITO, por não terem um teste de qualidade dos produtos q são enviados para os clientes, no mesmo dia fiz o pedido de devolução do produto e estorno do meu cartão de crédito, isso no dia 23/06, porém até hj não foi feito o estorno eu ligo na empresa e dizem q estão esperando a análise do produto, creio eu q em 10 dias isso já deveria ter sido feito, preciso de um retorno da empresa urgente. SEGUE ANEXO O DESPACHO DO PRODUTO FEITO NO DIA 23/06.

NO AGUARDO

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 10:01

Oi, tudo bem?

Realizamos o estorno para AmeDigital, favor verificar no aplicativo.

A plataforma que fica responsável de repassar o valor para o cartão.

Qualquer dúvida seguiremos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Consideração final do consumidor

05/07/2022 às 12:03

Mediano e demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar