Reclamação em réplicaEm réplica

NAO RECEBI O ESTORNO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra no site da chilli beans dia 29/ 11/ 2021 , recebi o produto dia 1/12/2021. solicitei a devoluçao dia 1 e fiz a postagem conforme instruçoes da empresa dia 02/12/2021. dia 07/12/2021 a ewmpresa enviou o email informando o recebimento e dizendo que faria o estorno. dia 07 de janeiro retorno a ligaçao p a empresa pois o estorno nao havia sido feito. Hoje dia 27/01/2022 o cartaop teve a fatura fechada, as parcelas seguem sendo debitadas e nao houve estorno. JA liguei na empresa e nada foi feito

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 17:57

Oi, tudo bem?

Que chato o que aconteceu com você! :(

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reiteramos nossa incansável busca por melhorias em nossos atendimentos e no funcionamento da loja como um todo.

O responsável direto já foi comunicado do ocorrido e tomamos as medidas para que problemas como o relatado não voltem a acontecer.

Sua opinião é muito importante para nós.

Qualquer dúvida seguimos a disposição.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: contato@sacchillibeans.com.br

Réplica do consumidor

28/01/2022 às 18:32

Tá. E em relação ao estorno? Como fica?

Réplica da empresa

28/01/2022 às 18:43

Oi Tabatha, tudo bem?

Mandei o comprovante no seu email, o estorno foi devidamente realizado.

Favor verificar caixa de spam ou lixo eletrônico, foi encaminhado hoje 28.01

Vale lembrar que aqui não consigo mandar arquivos, por isso a tratativa foi via email.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar