Não recebimento do produto

Comprei um óculos na promoção no final do mês passado para presentear o meu namorado no dia 12 de junho. Não recebi o produto até hoje e o rastreio diz que houve uma tentativa de entrega mas que não foi sucedida (não há justificativa no site) e eu não entendo o porquê tendo em vista que durante todos os dias que sucederam o fechamento do pedido tiveram pessoas na casa. Também não recebi telefonema.
Na tentativa de resolver o problema, tentei contato pelo site e pelos números de contato citados no site.. muita burocracia para conversar
eu só queria o óculos.. mas no final de tudo tive que me contentar com um e-mail informando que farão a devolução do dinheiro.
Tudo bem, não sairei no prejuízo, mas é um absurdo porque na compra criou-se uma expectativa e um planejamento tendo em vista o objetivo da compra. No final das contas fiquei aqui na expectativa pelo recebimento do produto, o meu namorado ficou sem presente e agora terei que ficar esperando o extorno do dinheiro pra ter que procurar por outro presente e entregar tardiamente.

14/06/2024 às 17:02

Boa tarde, Isadora! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Nossas sinceras desculpas pela dificuldade em entrar em contato conosco e pela falta de clareza nas informações sobre a entrega. Reconhecemos que isso não está de acordo com o nível de serviço que nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes.

Embora estejamos aliviados em saber que o reembolso foi providenciado para que você não tenha prejuízos financeiros, sabemos que isso não compensa a decepção e o transtorno causados. Peço que verifique a mensagem privada encaminhada a você, por gentileza.

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

17/06/2024 às 08:21

Minha experiência foi péssima, eu só precisava entender a situação da entrega do produto que comprei. O porque de não ter sido entregue. E me deparei com uma dificuldade imensa para conseguir falar com algum atendente, depois tendo que passar por um mau atendimento também. Não quiseram resolver de fato o meu problema. Falaram em me dar um vale na loja contemplando o valor que paguei, mas não quero, quero o meu dinheiro de volta e estou até agora aguardando. Até porque, se eles não foram capazes de me enviar um produto que comprei porque que eu comprando de novo (tendo o retrabalho de procurar outro) eles vão me mandar dessa vez?
Baseado em comentários de amigos e na minha situação... comprem mas qualquer probleminha que tiver com a compra e precisarem de suporte e solução... não esperem contar com a empresa. A comunicação com eles é muito difícil

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas