Não reembolso/produto errado/AME sem parcelamento

Fiz um pedido dia 28/11 e quando direcionada para o pagamento com Ame não consegui parcelar. Solicitei então o cancelamento e até o momento não tive retorno. Fiz outro pedido do mesmo produto e novamente não consegui parcelar. Resolvi deixar o pagamento em 1x só mesmo. Ontem (03/12) meu vizinho recebeu uma entrega: era um óculos (pedido 4869398). O óculos apesar de ter a mesma referência não é o mesmo anunciado no site (no site ele tinha hastes e detalhes em dourado e o recebido pelo vizinho é todo preto). Hoje vieram me fazer uma nova entrega. O pedido que deveria ser cancelado, não foi. Conferi pra ver se era o óculos certo, mas também era todo preto e recusei a entrega. Já abri protocolo de atendimento no site (n 9380197) solicitando informações sobre o cancelamento que ainda não aconteceu e avisando que o produto estava diferente do comprado, e não encontro onde posso acompanhar o andamento do mesmo. Preciso que o pedido 4865628, o qual solicitei cancelamento dia 28/11, seja cancelado com urgência. Quero o estorno no cartão de crédito e meu saldo Ame que usei junto no pagamento de volta. Aguardo uma breve resolução.

06/12/2021 às 09:21

Oi, tudo bem?

O pedido v4865628chll-01 está em andamento para cancelamento e estorno de valor através do chamado 9382456.

Em questão do outro pedido de número v4869398chll-01 consta como entregue dia 03.12. Nesse caso você pode devolver o produto para troca no site, onde seria liberado um voucher para um novo pedido ou devolver para estorno do valor pago.

Favor informar qual a melhor forma de seguirmos com a tratativa do segundo pedido.

Atenciosamente!
Bruna - Reclame Aqui - Chilli Beans
TELEFONE: (11) 3173-2050 - 0300 555 0300 - (11) 3818-3030
E-MAIL: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?