NÃO RESOLVERAM MEU PROBLEMA, AS LENTES PREJUDICAM MINHA VISÃO, ALEM DE NAO TER FOCO

AS LENTES FEITAS POR ELES E ENVIADAS PRONTAS JA NA ARMAÇÃO FORAM FEITAS ERRADAS NO GRAU E NO FOCO E PREJUDICAM MINHA VISÃO E MINHA SAÚDE, ENTREI EM CONTATO COM ELES POR DIVERSAS VEZES PARA TROCA, ANTES DE ABRIR A RECLAMAÇÃO POR AQUI, E SIMPLESMENTE ME DISSERAM QUE NAO IRIAM TROCAR POR TER PASSADO 7 DIAS, VOU PROCURAR MEU DIREITO ENTAO DE FORMA LEGAL, POR QUE POR BOA VONTADE NAO TIVERAM, POIS É ALEM DE QUESTAO ESTÉTICA É QUESTAO DE SAÚDE!!!!!!

17/06/2024 às 17:23

Boa tarde, Camila! Tudo bem?

Sou a Gabriela, faço parte do Time do Reclame Aqui da Chilli Beans, responsável pelo seu atendimento.

Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação, essa não é a experiência que gostaríamos de proporcionar aos nossos clientes. Portanto, não se preocupe, que cuidarei de tudo para você!

Encaminhei a você via mensagem privada os dados para postagem do produto, peço que verifique, por gentileza. 😊

Gabriela — Equipe Reclame Aqui Chilli Beans ♥
E-mail: reclameaqui@sacchillibeans.com.br

19/06/2024 às 09:19

Resolveu meu problema, o valor do produto foi estornado e amanhã mesmo mandarei o produto para eles com o código que me mandaram. Então sim, problema resolvido!

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas